Informações

Ensino

Fundamental II

Mais que conteúdos, a sua relação com o cotidiano!

O cotidiano de uma escola é repleto de atividades que visam o cumprimento do planejamento previsto para cada fase. Em meio a tantas propostas nossos professores têm um olhar especial para cada aluno, pois, a valorização de talento e habilidades é fundamental para que o aluno confie em seu potencial e busque fazer o seu melhor, mesmo diante de suas dificuldades.

Buscamos construir uma relação onde o aluno vivencie experiências, adquirindo conhecimentos, tendo uma postura crítica, consolidando atitudes de respeito e valores, para integrar no mundo que o cerca.

Neste momento é necessário fortalecer o desenvolvimento de todas as potencialidades, num ambiente que favoreça o autoconhecimento.

Enfim, nosso objetivo, visa uma formação ampla e integrada, para que nossos alunos possam no futuro, assumir com dignidade o papel de cidadãos conscientes e responsáveis.

Avaliação

A partir do 6º ano ao 9° ano a avaliação específica cabe ao professor de cada componente curricular e se expressa bimestralmente, em notas que variam de 0 (zero) a 10 (dez) registradas em quatro oportunidades ao longo do ano letivo.

Deixe uma resposta